quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Á uns dias emocionei-me, quando um amigo meu, bastante chegado, disse-me que gostava de mim porque me considera uma pessoa bastante humana e ainda acrescentou que me admirava por tudo aquilo que eu fazia.
Estas palavras, fizeram-me olhar um pouco mais para dentro de mim, e pensar que afinal não sou tanto aquilo que eu própria penso que sou.
Não me considero a Madre Teresa de Caculta, mas é tão bom ver os outros felizes e sentir que um mínimo gesto meu significa um sorriso nos lábios de alguém.
As actividades ou o voluntariado que o meu grupo de Área de Projecto está a desenvolver na CERCI MB, veio-me dar um novo olhar sobre o mundo. O mundo deles é diferente é um mundo à parte do nosso, não é por isso que é melhor ou pior, é um mundo onde a felicidade torna-se o objectivo principal de cada dia e não é preciso complicar.
Cada vez que entro pela porta da instituição sou um outro eu, um eu sem ódio um eu sem raiva, toda eu sou um conjuntinho de amor por aquelas pessoas.
Adoro fazer o que faço, adoro sentir que a minha presença ainda é motivo de felicidade ainda é importante e acima de tudo necessária.

A Princesa Marta Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário