sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um bocejo bem grande, estico os braços, olho para cima da minha secretária e assusto-me, que grande pilha de papeis. Faço uma lista de mental de coisas que tenho de fazer hoje, resuminhos de Sociologia, atacar o livro de historio antes que ele daqui a uns dias me ataque, passar umas coisinhas a computador.
Hoje faz sol, menos mal, já não tenho desculpa para uma depressão matinal.
Senhor que mandais no tempo, para semana peço-te Sol e temperaturas mais amenas sem vento e chuva, para poder usar roupas mais arrojadas, esticar o cabelo e arrumar de vez o meu casaco rosa no armário.
Está a dar o mesmo episódio dos The Simpsons pela milionésima vez na FOX, e que tal uma nova temporada? An? Não custa a ninguém e até os telespectadores como eu, que gostam de acordar ao fim de semana e ligar a televisão ainda dentro dos lençóis, agradeciam.

A princesa Marta Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário