domingo, 21 de fevereiro de 2010

O meu gato está doente e é nestes momentos que eu sinto a importância que têm este ser de quatro patas peludo na minha vida.
Na quinta-feira deixou de conseguir fazer xixi e culpa é minha. Porque? Porque? Porque quando ele “chora” pelo nosso leite o meu coração mole fala mais alto e lá vou satisfazer-lhe o prazer de beber leitinho (apesar da veterinária ter dito mil e uma vezes que não pode mesmo ser). Agora está neste estado faz xixi às pinguinhas, tem de fazer dieta e tem de tomar vitaminas.
Desculpa Simboco, mas também se não fosses tão guloso não estavas agora assim.
Nada de pedinchar porque eu desta vez não vou ceder.

A Princesa Marta Sofia

1 comentário:

  1. Ohhh simboco mais bom <3
    eu gosto muito dele, Força na mayonese querido @
    Martinha mais cuidado :$

    ResponderEliminar