quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda estou traumatizada com a composição do teste de português.
Hoje aprendi que as princesas para além, de todas aquelas características de que já são dotadas, possuem umas asas imaginárias, com as quais podem viver vários momentos sem sair do mesmo lugar.
Hoje não me apetece falar. Hoje só tenho um olhar vago. Hoje tenho as mão cheias do nada. Hoje sorriu com a esperança traçada no rosto. Hoje danço no autocarro. Hoje tenho mais sono que no dia anterior. Hoje ouso mais música do que o normal. Hoje formulo uma teoria da conspiração. Hoje não minto, mas omito. Hoje criei um ódio. Hoje sinto saudades (tuas). Hoje apetece-me abraçar-te. Hoje irrito-me. Hoje tive soluços. Hoje chorei. Hoje deixei a imaginação em casa. Hoje não fiz um desenho. Hoje aprendi mais do que na maioria dos outros dias. Hoje disse a verdade. Hoje disse a minha opinião. Hoje não ajudei ninguém. Hoje lembrei o passado. Hoje passei numa rua onde já não passava à meses.
Hoje tive coragem e coração.

A Princesa Marta Sofia

2 comentários:

  1. "Hoje" é uma palavra gigante, enorme mesmo. Pode significar tanta coisa...! Há dias muito cheios, há dias muito vazios, há dias nem muito cheios nem muito vazios... Mas todos os "hojes" que vivemos servem para alguma coisa...eu acredito que sim :)

    @

    ResponderEliminar
  2. Hoje mais que ontem compreendi que AMO VOCÊ
    :D

    ResponderEliminar