sábado, 13 de fevereiro de 2010

É sentir um aperto no peito, é ver as horas passar, é ver que já nada está no lugar, é olhar para o céu de desejar com muita força, é resistir à tentação, é ter tudo como certo quando as mãos se apresentam vazias, é a loucura do ter e do não ter. Respiro fundo, é mais um dia, tudo vai passar. Hoje é o dia, é o dia do desespero, é o dia de querer que venhas, o dia de querer que voltes é o dia de não voltar e mesmo assim chorar.
Hoje finjo já não me importar, o vazio consome-me a cada segundo. Fingir é feio.
O presente virou passado e o futuro não me diz nada, olho para ti com esperança que venhas um dia a ser um sonho.
O tempo passa o coração bate o tempo aperta, tu vais e eu fico.


Um dia dei-te o meu coração. Hoje andei às voltas e não o encontrei. Devolve-mo sff.

A Princesa Marta Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário