sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apetece-me dizer(-te) coisas feias. Apetece-me gritar contigo até ficar sem voz. Apetece-me irritar-te. Apetece-me dizer-te que és um banana. Apetece-me dizer que não tiveste “tomates” para aguentar uma relação comigo. Apetece-me chorar. Apetece-me ficar dentro da banheira até encolher. Apetece-me dizer que és fraco. Apetece-me dizer coisas que nunca pensas-te ouvir da minha boca. Apetece-me expulsar-te ao pontapé. Apetece-me queimar tudo o que te pertence. Apetece-me abraçar-te e dizer que isto foi tudo um sonho ou antes um pesadelo. Apetece-me correr. Apetece-me perder peso. Apetece-me a minha cama quente. Apetece-me agarrar-me ao Simba e dar-lhe um estrafego. Apetece-me que alguém me diga que tudo vai correr bem. Apetece-me ir para África. Apetece-me mais preocupar-me com os problemas dos outros do que com os meus. Apetece-me dormir. Apetece-me que alguém me aqueça as mãos. Apetece-me que alguém me abrace. Apetece-me dançar num autocarro. Apetece-me voltar atrás. Apetece-me comprar um vestido rosa. Apetece-me dizer umas quantas coisas a umas quantas pessoas. Apetece-me retroceder no tempo. Apetece-me fazer xixi. Apetece-me comer mil palmier’s barrados. Apetece-me atirar para o chão e fazer “BLUFFF”. Apetece-ma mandar-te mensagem e dizer que foste um grande pussy comigo. Apetece-me dançar pela casa. Apetece-me passar a noite ao relento. Apetece-me dizer ao Chuck Norris que ele nunca será melhor que eu. Apetece-me dizer ao Celso que ele nunca será um Ninja. Apetece-me ser de alguém. Apetece-me rasgar as cartas de amor (aquelas que nunca me escreveste-te). Apetece-me dizer que sou superior. Apetece-me tirar o coração e coloca-lo no congelador. Apetece-me ter 5 anos. Apetece-me prometer e não cumprir. Apetece-me mais nada.

A Princesa Marta Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário