sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Senhor Cansaço peço-lhe por favor que não se apodere de mim, estamos na fase prévia do começo da segunda ronda dos amaldiçoados testes, cujo um dele é o temível teste de História A. Por favor eu sou boa menina e passarei a acreditar na virgem Maria se até lá não me lançar uma dor de cabeça semanal, ou uma vontade de dormir constante.

O dia do anhanço em Santarém foi construtivo (do meu ponto de vista):
- Afinal gosto de algo que contêm Tofu;
- Aprendi que nunca se deve deixar o xixi para a próxima, tem de ser feito na hora, não há cá retenções;
-Afinal existem pessoas que não gostam de ovos-moles (não é possível, ainda custa a acreditar);
-Aprendi que uma “Igreja segura é uma Igreja aberta” (devido ao facto de terem repetido mil uma vezes esta frase);
-Aprendi que os Franciscanos não usavam roupa interior (e eram eles devotos de Deus, fora lá se não fossem);
-O mármore fica muito melhor na decoração das igrejas apesar da talha dourada dar aquela riqueza e ostentação;
-Ter mais olhos que barriga foi outro ponto importante, para a próxima reduzo nas sandes.


Será pior nunca ter provado um Donut ou um ovo mole?
Na minha opinião é um ovo mole.

A Princesa Marta Sofia

2 comentários:

  1. Na minha opinião um DONUT odeio ovos moles
    Blaaaah.
    Mas Amo muito a Ti <3
    Mas tu sumiste e nao sei onde te meteste :(
    os franciscanos eram uns perversos, nao sei o que é Tofu e vou fazer uma igreja so para ser segura :D
    AMO A TI@

    ResponderEliminar
  2. Ves? Não sou a unica a nao gostar de ovos moles, a xixas tb nao gosta.
    Começa a cair em ti :P

    E sim, Santarem foi construtivo de diversas formas xD
    Por exemplo, descobri os ladrões portugueses são TÃO ESTUPIDOS mas TÃO ESTUPIDOS, e têm tão a mania que sabem brincar ao inspector gadjet, que se dão ao trabalho de se fazer passar por restauradores pra levar as peças.
    Ora, se as levam, tem de deixar um nome para contactar e devolver, e mesmo que deixem um falso, a pessoa que lhes entregou as peças pode descrevê-los através daqueles computadores e programas manhosos que o meu pai lá sabe.

    Não são tão burros? E depois quando se apercebem de que não fazem nada de jeito, destroem as igrejas todas porque é muito mais macho da parte deles! E depois claro, lá perdemos nós património cultural, com mais uma igreja fechada (se bem que a expressão "igreja aberta" ja me faz doer os ouvidos de tantas vezes que a ouvi hoje --')
    Dediquem-se à pesca e deixem-me la a comer os meus chupa-chupas da chocolataria da ruela de Santarém :')

    AMO-TE MINHA MARTA @

    ResponderEliminar