terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É difícil mas aguenta-se.
O meu castelo desabou, tenho pedregulhos por todo o lado. Foi tal e qual ao sismo no Haiti a destruição causou o caos, a reconstrução vai ser lenta, mas chegará o dia em que tudo ficará de novo em paz.
Não sou uma pessoa má, nunca fui nunca hei-de ser. Pensei em mim, sim, não posso negar.
Nunca vou dizer que não fui feliz porque tudo aquilo que se constrói com amor é lindo, mas quando existem batalhas entre as próprias paredes, as coisas vão se degradando.
Sinto falta, nunca se poderá dizer que não.


A Princesa Marta Sofia

2 comentários:

  1. Ohh meu amor!
    Eu também choraria muito mas muito porqe és uma coisa kutxi kutxi que AMO!
    AMO'TE @
    XIU

    ResponderEliminar
  2. P.S: Amanha nao ha autocarros das 9:30 as 11:30!

    ResponderEliminar