sábado, 6 de fevereiro de 2010

Isto está-se a tornar complicado, estou com um sono que nem lembra ao diabo, tenho perto de 80 páginas para estudar a Psicologia, quase toda a Mensagem de Fernando Pessoa para estudar, e uma reflexão não sei bem do quê para fazer.
O que é que uma princesa, praticamente em estado de coma pode fazer?
E a resposta é ……. Praticamente nada.
Vou-me agarrar ao que tenho de fazer e esperar que um milagre aconteça.

Um dia parto a Loiça toda ……… hoje não tenho tempo para isso.


A Princesa Marta Sofia

1 comentário:

  1. Acho que realmente hoje não é o dia!
    Por isso ah que avançar, nao sei se e melhor saberes ou nao saberes.
    Mas pronto passa'se que naquela turma nao existe ninguem que diga a verdade sem ser falso!
    AMO'TE @
    (nao es dessas martinha @)

    ResponderEliminar