segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vives dentro de mim.
Troces-te bagagens, arrumas-te os teus livros de histórias, encontras-te a tua nova casa, todos os cantos estão preenchidos por algo teu, um par de meias, uma estante de livros que nunca leste, histórias de amor que desejavas que fossem as tuas, um sofá confortável e uma janela com vista para o nosso amor. Não pagas renda porque assim o entendi. Vives num grande apartamento do meu coração, onde todas as divisões têm história.
Guardas os teus tesouros dentro de mim, porque sabes que nunca os darei a ninguém, sabes que os guardo tal como te guardo no meu coração.
Manifestas-te de mil e uma formas e consegues sempre surpreender-me, uns dias com músicas ligeiras de embalar, outros com músicas que fazem o meu coração palpitar.
Foram várias a vezes que fizeste as malas e tentas-te partir. Mas como é que alguém poderá partir do lugar onde pertence, o teu lugar é aqui junto de tudo o que é teu junto daquilo que te diz quem realmente és, junto de todo o reboliço e vento que faz lá fora.
Vamo-nos despir uma vez na vida da nossa pele, vamos fechar a janela e esperar que o vento acalme.
Desta vez prometo-te arrumar os livros por ordem alfabética, prometo que os meus beijos serão sussurrados de modo a que soem a palavras de amor, prometo que te vou contar segredos escritos em tinta transparente, e escrever-te palavras que te vão soar à melodia da tua vida.
Basta imaginar, fecha os olhos e apenas sente, todas as palavras como um simples toque, um toque suave.
As mais belas palavras de amor ficaram sempre guardadas para ti.

A princesa Marta Sofia

1 comentário: