domingo, 30 de maio de 2010

Eu ainda te quero em primeiro lugar.

Eu não só quero como te meto todos os dias da minha vida em primeiro lugar.
A minha vida é um turbilhão de ti.
Desarrumamos a casa toda à procura de respostas aos nossos pensamentos, partimos as memórias, estilhaçamos alguns do nossos momentos e deixamo-la durante algum tempo abandonada, procuramos novos mundos, mas nenhuma deles tinha o encanto natural da nossa casa. Voltamos e demos por nós de lágrimas nos olhos. Tínhamos deixado tudo que mais amávamos em pedaços, as nossas mãos estavam vazias e no chão apenas restavam cacos de vida.
Sabíamos que ainda restava algo intacto, algo que apenas precisava de ser ateado algo que precisava de força para voltar a erguer-se. Agora temos remendar tudo aquilo que ficou pelo o chão da nossa vida.



A princesa Marta Sofia

1 comentário:

  1. Está muito Lindo meu amor @
    Com calma e persistência tudo se consegue
    :) Je t'aime

    ResponderEliminar