domingo, 16 de maio de 2010

Vamos lá a mais uma opiniãozinha da treta
Apesar de não acreditar em Deus e em coisas que tais, acredito que existem pessoas abençoadas por algo superior é o que se chama pessoas que nasceram “com o rabo virado para a lua” e existem aquelas que coitadas não têm sorte nenhuma na vida devido ao seu mau génio.
Ás vezes acho que me deviam acontecer coisas más, por coisinhas malvadas que faço e digo mas de facto não acontece. Porquê? Não sei, mas todos os meus pozinhos do mal são aniquilados quando faço uma acçãozinha de super mulher espalhando pozinhos do bem. Sou uma malvada eu! Ai como eu gostaria que muitas pessoas me vissem esta faceta do mal, secalhar deixariam de se meter comigo! MUAHHHAHHAH! É nestas alturas que gostaria de passar de pequena sereia a bruxa Ursula, e tal como ela arrancar a voz a algumas pessoas extremamente irritantes!

A princesa Marta Sofia (UM DIA VIRO BRUXA e DAS QUE USAM FEITIÇOS!)

1 comentário: