quinta-feira, 29 de abril de 2010

Está mesmo comprovado a mala tinha demónios.
Ora muito bem no meio de muitas lágrimas e pseudó ataques bipolares, tenho de dar animo á minha vida, não é um Mp3 que me vai salvar nem muito menos as músicas deprimentes que tem, por isso, vamos pegar num belo de um verniz e pintar estas unhas, vamos pegar num bloco e fazer a lista das coisas necessárias para por na mala, vamos arrumar o quarto, vamos preparar O VESTIDO ÀS BOLINHAS para amanhã, vou por de parte o meu coração.
Adeuzinho e até para a semana.
Para a semana logo pego no meu coração e volto a deprimir.
A Ovibeja espera-me.
O fim-de-semana é NOSSO.
Finalmente vou dar aquele abraço à princesa Catarina.



A princesa Marta Sofia

P.S: FALTAM 2 MESES PARA FAZER ANOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário