sexta-feira, 9 de abril de 2010

1º Dia Viana do Castelo
• 5 horas de comboio;
• Alguém partiu a minha cama SUPLENTE!
• Um banho de água fria logo para começar.
2º Dia Viana do Castelo
• Um dor de costas;
• Funicular;
• Zimbório (Não subi);
• Um homem que nos “enganou” com as fotografias;
• Um banho de água quente.
• Arranjar as malas;
3º Dia Viana do Castelo / Porto
• Fazer as malas;
• Adeus Viana;
• Olá Porto;
• Começo da minha Rasta;
• Joga o Benfica;
• Senhor com uns parafusos a menos assedia a princesa Isabel;
• Os Beliches foram juntos numa tentativa de obter mais espaço;
• Os meninos da Natação meteram-se com a princesa Inês e Jujucas;
• Um pavão enfurecido de baixo da cama;
• as notas do 2º Periodo.
4º Dia Porto
• A pousada inundou-se de Espanhois/Espanholas porcas.
• Palácio de Cristal
• Os meu pavões e patos, descobriram que eu tinha toneladas de pão na mochila;
• A Isabel acordou com a Azia e tratou-me mal.
• Torre dos clérigos – Nunca mais lá subo;
• Um homem charope sita Camões para nós;
• Conhecemos os nossos amigos Alentejanos de Beja.
• Algumas ligações em comum?
• Discutimos, alguns choraram mas tudo ficou bem.
• O Ricardo maluco.
5º Dia Porto
• O Beto vai ao Hospital - obceco.
• Sé
• Passamos por um beco que metia medo ao susto;
• Passeio turístico;
• Caves do vinho do Porto;
• Vamos ver quem é que ri mais sua espanhola louca
• Saída á noite com o pessoal de Beja
• Piolho ou então Pimpolho
• Vogue

6º Dia Porto/ Espinho
• A pousada fica a 5 km da estação e é sempre a subir – Morri.
• Alta pousada Ciborg
• Só me lembro de aterrar e de por as horas de sono em dia.
7º Dia Espinho/ Aveiro
• A maior feira do país
• Praia de Espinho
• Aveiro e os seus ovos moles
• “Eu já disse que não sou a Ana Carla”
• “Ai quer falar com a Ana Carla, olhe tem graça eu também”
• “Têm tanta certeza como o cagar”
• Terérés
• Acabai a Rasta
8º Dia Espinho/ Coimbra
• De volta com os nossos amigos do Alentejo;
• Mulher do buço
• Cidade universitária
• Abraços Grátis!
• Locais random para sair à noite
• A princesa Catarina dormiu no nosso quarto
9º Dia Coimbra
• Deprimimos a Catarina e a sua trupe alentejana foram-se embora
• Quinta das lágrimas
• Cinema The Crazies
• Quero um TÁXI!!!
• Não consegui dormir
10º Dia Coimbra / Lisboa
• Penedo da Saudade
• Depressão
• Não quero ir para casa
• Militares azeiteiros no comboio
• Estação de Santa Apolónia.

2 comentários:

  1. tenho fé de que um dia iremos conhecer a Ana Carla e mandá-la para um sítio feio ou assim x'D

    foram 10 dias inesquecíveis pq aconteceram simplesmente daquela maneira :')

    podiam mt bem ter sido 20 em vez de 10 que ninguem se tinha importado ;)

    @

    ResponderEliminar
  2. Essa do choramos foi para mim ?

    ASs. Antonio Faisal Caetano

    ResponderEliminar