O que é que se passa com a princesa Marta? Hoje é dia dos namorados, e só senti aquele desprezo pelos casais abraçados, pela quantidade pessoas que tinham rosas nas mão,pela quantidade de corações e frases pirosas que estavam esplhadas pela cidade.
Tornei-me numa insensível?
A verdade é que não consegui ler até ao fim, as crónicas do espacial metro, do dia dos namorados. Nem mesmo ouvir alguma coisa que me quisesse entrar no coraçãozinho.
A verdade é que a vida é um pouco mais escura, quando não temos alguém que nos ama junto de nós, no dia em que é suposto todos os casais estarem juntos e partilharem o seu amor, mesmo que passem o resto do ano às turras um com o outro.
O amor é algo que toda a gente procura, mas só alguns o conseguem encontrar.
É verdade que os homens nos dão conta do juízo, conseguem nos levar à loucura, mas será mesmo verdade que consigos viver sem eles? A verdade é que somos por vezes demasido equilibradas e precisamos do seu desiquilibrio para encontrar a nossa verdadeira forma de viver a vida. Gostamos sempre de pisar o risco, dar mais um passo em frente sem saber se eles nos vão ouvir, ou até meter a mão no fogo para ver se nos queima mesmo, são o terreno desconhecido da alice no país das maravilhas, cheios de manhas truqes que nos enganam da forma mais súbtil. Gostamos pouco gostamos que eles sejam uns manhosos que nos fazem ficar com um sorriso estúpido na cara.
São sensações únicas.
O dia dos namorados é como natal, é quando um Homem quiser.
A princesa Marta Sofia
Sem comentários:
Enviar um comentário