Para a semana tenho as minhas primeiras aulas de condução, por este motivo gostaria deixar um aviso, "Não se aventurem muito na rua, porque eu vou andar por ai com um arma de quatro rodas a motor.".
Oh anjinho, que estás ai no céu , ou onde quer que seja, protege-me de eventuais embates contra postes ou contra alguém, sê cuidadoso o sufeciente, pois se eu for contra alguém faz com que seja alguém que o mereça, de modo a que eu faça marcha atrás e ainda passe por cima outra vez, como quem pisa uma barata duas vezes para se certificar que não vai mexer nem uma pata.
"Sabes roer as unhas faz mal, além disso os homens não gostam de raparigas que roem as unhas, uma das principais coisas que os homens notam nas mulheres antes do físico é as mãos têm de ter umas mãos bonitas." (Novo instrutor da escola de condução)
Um sorriso bastante cínico foi a minha resposta.
1º EU NÃO ESTAVA A ROER AS UNHAS SIM!? A unha partiu-se como não podia lima-la no meio da aula teve de recorrer a meios extremos!
2º Não seja hipócrita claro que os homens olham primeiro para um bom rabo ou um par de mamas do que para as mãos... "Tens umas mãos, comia-te toda, aposto que fazem milagres!" (isto para o breijeirão) "Sabes tens umas mãos perfeitas" (Isto para um atadinho) A SÉRIO TENHAM DÓ!
3º Ninguém se mete com as minhas unhas sim! São Perfeitas percebe!
4ºQual era o objectivo envergonhar-me perante a Isabel e um outro aluno?! Pois, infelizmente não conseguiu.
5º Se o objectivo era dar-me uma dica de beleza.... a sério olhe bem para mim acha mesmo que preciso de dicas.
6º Mas você está aqui para quê dar dicas de beleza ou para me ensinar o código da estrada!
Querido senhor António volte por favor volte!!
A princesa Marta Sofia (resábiada com o novo instrutor)
Sem comentários:
Enviar um comentário