sábado, 30 de outubro de 2010

A verdadeira bota da tropa Feminina

Não me façam entender por amor Deus porque é que as mulheres querem ir para tropa, porque é que querem "encher" tal qual como os homens, será sentimento de inferioridade? Será que gostam de ser mandadas? Eu cá acho que não têm amor próprio, rebolar no chão, andar de cabelo apanhado não poder ter as unhas arranjadas e acima de tudo andar com aqueles dois matacões enfiados nos pés durante uma semana, isso é ser uma verdadeira "mulher de barba rija" eu cá não quero ter barba muito menos rija.
Não me venham cá com coisas, " mas na tropa existem mulheres femininas", tá bem tá uma ou duas num milhão, se são assim tão femininas porque que se sujeitam tudo aquilo, será sempre a minha eterna questão. É certo que saem de lá em forma em contra partida com os músculos desenvolvidos o que não ficará certamente bem num vestido de gala ou em qualquer outra vestimenta FEMININA!
Sim, sim afirmem para ai que elas são mulheres de coragem por andar com aqueles matacões a que se dá o nome de botas, pergunto-me então o que é que é mais difícil andar de botas da tropa ou um salto agulha de 11 centímetros ou mais, metam-me essas meninas a correr para o metro ou autocarro em salto agulha, metam-me essas meninas a andar um dia todo de cunhas a subir e descer escadas, metam-me uma menina de botas da tropa e outra com uns Louboutins e vamos ver quem e que engata primeiro o princepezinho encantado.
A verdadeira Bota da tropa feminina tem 11 centímetros e exige muita postura, não tem o aspecto de matacão de aço.



A princesa Marta Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário